Topo

Nas alturas: Conheça as pilotas que fazem sucesso no Instagram

michellekaloussieh

18/05/2018 13h45

 

Foto: Reprodução Instagram

 

Pilotas mulheres são raridade. A grande maioria das pessoas não se lembra de ter ouvido uma voz feminina no alto falante de aviões dando boas vindas aos passageiros da aeronave.

Felizmente, aos poucos mais e mais mulheres estão conquistando seu espaço nas alturas. Algumas delas têm compartilhado seu estilo de vida no Instagram.

Foto: Reprodução Instagram

 

É o caso da sueca Maria Pettersson, que é uma verdadeira 'pilota influencer', com 466 mil seguidores na rede social. Ela também tem um canal no Youtube e um blog de lifestyle que leva seu nome.

Sua melhor amiga e xará, Maria Fagerström, já acumula 388 mil seguidores. Dá vontade de largar tudo, virar pilota e viajar o mundo. Quem vem?

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.