Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Tadeu Schmidt celebra 20 anos de casado com fotos do fundo do baú

michellekaloussieh

2004-06-20T18:12:30

04/06/2018 12h30

Foto: Reprodução Instagram

 

Na noite do último domingo (3), o jornalista Tadeu Schmidt comemorou o aniversário de seu casamento com Ana Cristina Schmidt e mostrou um lado romântico que poucos conheciam.

O apresentador do "Fantástico" relembrou momentos com a amada, com quem completou 20 anos de casado.

A declaração veio acompanhada de várias fotos tiradas diretamente do fundo do baú, do dia do casório: "Só para registrar a data. Eu já falei que a gente comemora mesmo é o 30 de maio de 1998. Mas isso não quer dizer que a gente tenha esquecido o 3 de junho de 2000. Aliás, INESQUECÍVEL é a palavra certa! Foi tudo tão simples… Só a cerimônia (religioso e civil) mais um bolinho no próprio salão da igreja. Mas foi um dos dias mais felizes da minha vida. O melhor de tudo era sentir que todas aquelas pessoas tão queridas estavam tão felizes por causa da nossa felicidade! É uma comunhão de sentimentos extremamente positivos que raramente se repete em uma vida", escreveu.

Ana e Tadeu são pais de Valentina, de 16 anos, e Laura, de 13.

Confira os registros:

Foto: Reprodução Instagram

 

Foto: Reprodução Instagram

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.