Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Agora dá para subir ao altar carregando um buquê de pizza!

michellekaloussieh

2012-06-20T18:18:11

12/06/2018 18h11

Foto: Divulgação

 

Não, você não leu errado. Inventaram um buquê de pizza nos Estados Unidos.  Uma promoção da rede americana de restaurantes Villa Italian Kitchen, permite que casais perdidamente apaixonados por pizza tenham a chance carregar o tal buquê de noiva feito com massa de pizza fresquinha e 100% preparada na hora.

 

 

A receita foi criada artesanalmente por Jessie Bearden, uma designer de alimentos famosa em Nova York, e leva queijo mussarela, tomates frescos vindos diretamente da Califórnia e pedaços de pepperoni picante, para completar. Os grandes vencedores (ou vencedoras) da promoção serão definidos por meio de um sorteio, que além de fornecer o buquê, vai presenteá-los com adereço(s) de lapela, feitos com base na mesma receitinha.

Infelizmente a promoção só é válida para residentes nos Estados Unidos, mas, não deve demorar a aparecer a opção aqui no Brasil. Quem não se lembra do famoso buquê de coxinhas, que fez o maior sucesso no ano passado e hoje em dia é super fácil de ser encontrado por aí?

Será que a moda pega aqui no Brasil? Afinal de contas, de bizarrice a gente entende bem. Quem não se lembra do famoso buquê de coxinhas, que fez o maior sucesso no ano passado?

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.