Topo

Agora dá para subir ao altar carregando um buquê de pizza!

michellekaloussieh

12/06/2018 18h11

Foto: Divulgação

 

Não, você não leu errado. Inventaram um buquê de pizza nos Estados Unidos.  Uma promoção da rede americana de restaurantes Villa Italian Kitchen, permite que casais perdidamente apaixonados por pizza tenham a chance carregar o tal buquê de noiva feito com massa de pizza fresquinha e 100% preparada na hora.

 

 

A receita foi criada artesanalmente por Jessie Bearden, uma designer de alimentos famosa em Nova York, e leva queijo mussarela, tomates frescos vindos diretamente da Califórnia e pedaços de pepperoni picante, para completar. Os grandes vencedores (ou vencedoras) da promoção serão definidos por meio de um sorteio, que além de fornecer o buquê, vai presenteá-los com adereço(s) de lapela, feitos com base na mesma receitinha.

Infelizmente a promoção só é válida para residentes nos Estados Unidos, mas, não deve demorar a aparecer a opção aqui no Brasil. Quem não se lembra do famoso buquê de coxinhas, que fez o maior sucesso no ano passado e hoje em dia é super fácil de ser encontrado por aí?

Será que a moda pega aqui no Brasil? Afinal de contas, de bizarrice a gente entende bem. Quem não se lembra do famoso buquê de coxinhas, que fez o maior sucesso no ano passado?

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.