Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Universidade Brasil promove evento com presença de ministros em São Paulo

michellekaloussieh

2022-06-20T18:14:24

22/06/2018 14h24

Fernando Costa e Claudia Pereira em entrevista ao programa Amaury Jr. (Foto: arquivo blog)

 

Na última segunda feira, a Universidade Brasil e seu reitor, Fernando Costa, ao lado de sua mulher Claudia Pereira, realizaram o 1º Seminário de Processo Civil nos Tribunais Superiores, evento que contou com presenças ilustres como o Ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux, o advogado e professor Arnoldo Wald, Augusto Melke, o ministro Luis Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e o também ministro do STJ, Antonio Saldanha Palheiro, foram os expositores das três mesas do evento, realizado na Associação dos Advogados de São Paulo e fechado e destinado para alunos.

Luiz Fux é Doutor em Direito Processual Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, e uma das principais autoridades do Brasil no tema, sendo o presidente da comissão que aprovou o novo Código de Processo Civil brasileiro. Desde 2011, Fux ocupa uma das 11 cadeiras no Supremo Tribunal Federal.

Confira as fotos do evento:

Sthefano Costa, Luiz Fux e Fernando Costa (Foto: arquivo blog)

 

Luiz Fux, Fernando Costa e Arnoldo Wald (Foto: arquivo blog)

 

Presenças ilustres no evento (foto: arquivo blog)

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.