Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Universidade Brasil promove evento com presença de ministros em São Paulo

michellekaloussieh

22/06/2018 14h24

Fernando Costa e Claudia Pereira em entrevista ao programa Amaury Jr. (Foto: arquivo blog)

 

Na última segunda feira, a Universidade Brasil e seu reitor, Fernando Costa, ao lado de sua mulher Claudia Pereira, realizaram o 1º Seminário de Processo Civil nos Tribunais Superiores, evento que contou com presenças ilustres como o Ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux, o advogado e professor Arnoldo Wald, Augusto Melke, o ministro Luis Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e o também ministro do STJ, Antonio Saldanha Palheiro, foram os expositores das três mesas do evento, realizado na Associação dos Advogados de São Paulo e fechado e destinado para alunos.

Luiz Fux é Doutor em Direito Processual Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, e uma das principais autoridades do Brasil no tema, sendo o presidente da comissão que aprovou o novo Código de Processo Civil brasileiro. Desde 2011, Fux ocupa uma das 11 cadeiras no Supremo Tribunal Federal.

Confira as fotos do evento:

Sthefano Costa, Luiz Fux e Fernando Costa (Foto: arquivo blog)

 

Luiz Fux, Fernando Costa e Arnoldo Wald (Foto: arquivo blog)

 

Presenças ilustres no evento (foto: arquivo blog)

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.