Topo

MESA DE PISTA: Biografia de Zezé Motta ainda neste semestre, Deborah Secco apagando tatuagens e mais!

michellekaloussieh

03/07/2018 18h02

Zezé Motta (Foto: Reprodução Instagram)

 

. Vem aí a biografia de Zezé Motta, aos 73 anos. A vida amorosa da atriz não fica de fora, inclusive seus cinco casamentos, a virgindade entregue à Antônio Pitanga e sua necessidade de psiquiatra quando virou símbolo sexual. "Como Xica da Silva todo mundo queria transar comigo." Será publicada este semestre pela Companhia Editora Nacional.

. Beto Sadalla está em Las Vegas como representante do Wynn, coordenando a ida de convidados brasileiros para a temporada de shows de Diana Ross, de 31 de outubro a 17 de novembro.

. Deborah Secco já deixou público. Está apagando suas sete tatuagens, não porque tenha abandonado os simbolismos, mas para substituir por outras sete de sua preferência. O marido, Hugo Moura, não tem nenhuma.

. Os aficionados por quadrinhos não se conformam com a notícia de que a Editora Abril não vai mais publicar os gibis da Disney como sempre fez, há 68 anos. Quando a empresa foi fundada, em 1950, por Victor Cívita, a primeira publicação foram as revistas do Pato Donald. Sinal dos tempos.

. Entrou em vigor em São Paulo uma lei que obriga a colocação de placas em unidades de saúde públicas e privadas com os dizeres: "A entrega de filho para adoção, mesmo durante a gravidez, não é crime. Caso queira fazê-lo ou conheça alguém nessa situação, procure a vara da infância e juventude. Além de legal, o procedimento é sigiloso."

. Nesta quarta, 4, à partir das 19h, o D&D Shopping terá sua 1ª Mostra Show Case, experiência única que reúne grandes nomes como Gigi Monteiro, Joia Bergamo, Martha Medeiros, Vic Meirelles e muitos outros assinando vitrines especiais.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.