Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Filho de Tina Turner é encontrado morto em sua casa na Califórnia

michellekaloussieh

04/07/2018 15h23

Tina Turner e Craig (Foto: Reprodução)

 

Craig Raymond Turner, filho mais velho de Tina Turner, foi encontrado morto nesta terça-feira, 3, em sua casa, em Studio City, na Califórnia.

As informações são do site americano TMZ. Quando a polícia chegou ao local, o homem de 59 anos já estava morto. De acordo com a publicação, a suspeita é que ele tenha cometido suicídio. Horas antes da morte do filho, Tina foi fotografada em um evento da Semana de Moda de Paris.

Craig Raymond é filho do saxofonista Raymond Hill, que tocava na banda de Ike Turner. Ele nasceu quando Tina tinha 18 anos, antes do casamento da cantora com Ike. Quando Tina e Ike se casaram, o cantor adotou Graig.

Craig era corretor de imóveis na região de San Fernando Valley. Tina ainda é mãe de Ronnie, de 57 anos, do casamento com Ike, e adotou os filhos que o ex-marido teve de um relacionamento anterior: Ike Junior, de 59 anos, e Michael, de 58 anos.

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.