Topo

MESA DE PISTA: Zuza Homem de Melo na Academia Paulista de Letras, flores permanentes e mais!

michellekaloussieh

05/07/2018 12h03

Zuza Homem de Melo (Foto: Cecília Bastos/Reprodução)

 

. As flores artificiais, antes condenadas veementemente pelos decoradores, agora começam a ser admitidas. Mudaram até de nome. Agora são chamadas flores permanentes.

.Zuza Homem de Melo, um dos escritores mais antenados com a música brasileira, assume uma cadeira na APL- Academia Paulista de Letras, na vaga de Massaud Moisés, que morreu.

. A Spicy vai começar a vender máquinas importadas de soda que transformam água comum em gaseificada.

. Acontece no próximo 10 de julho, às 10h, em Porto Alegre, coletiva de lançamento do 46º Festival de Cinema de Gramado, que acontece entre os dias 17 e 25 de agosto. Durante o encontro, estarão em pauta os longas-metragens nacionais e latinos selecionados, os curtas-metragens gaúchos selecionados e todos os detalhes da edição deste ano da premiação.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.