Datena não deve ser candidato ao Senado

Foto: Divulgação
O rádio-corredor da Band decreta como certa a desistência de José Luis Datena (DEM São Paulo) de concorrer a uma vaga no Senado e sua consequente volta ao comando de seus programas. 99,9% é a aposta na sua desistência.
O apresentador enfrenta a oposição cerrada da família, inconformada em vê-lo na política. E há um outro fator que pesa: quem trocaria o salário de Senador pelo atual do apresentador? Datena ganha hoje pelo menos 8 vezes mais do que um Senador da República.
Impulsivo e às vezes bipolar, Datena já disse que pode "joaquinizar", referindo-se ao ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, que desistiu de concorrer à Presidência pelo PSB.
Há outra corrente que acredita tudo ter sido programado para o apresentador ganhar um "banho" positivo de divulgação sobre sua imagem, desistir e voltar para o lugar onde ele teve sempre excepcional desempenho: a TV.
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br