Topo

História de Suzane Von Richthofen vai virar filme

michellekaloussieh

18/07/2018 13h14

Foto: Reprodução

 

Um dos casos que mais chocou o Brasil, o assassinato dos pais de Suzane Von Richthofen, Manfred e Marísia, em outubro de 2002, vai virar filme. "A Menina que Matou os Pais", foi anunciado nesta terça-feira, 17, pela distribuidora Vitrine Filmes. Será um drama psicológico sobre os acontecimentos que envolvem a preparação do crime, os assassinatos e o julgamento de Suzane e Daniel Cravinhos.

A direção será de Mauricio Eça. A pesquisa do longa durou mais de seis meses e analisou todos os arquivos públicos do julgamento, desde o assassinato até a condenação. O roteiro é assinado por Ilana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, e também por Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial.

O lançamento de "A Menina que Matou os Pais" está previsto para o primeiro semestre de 2019. O roteiro do longa já está pronto e as gravações devem começar já neste semestre, mas a produção ainda está em processo de escolha de elenco. A atriz que viverá o papel principal, de Suzane Von Richthofen, ainda não foi divulgada, mas internautas já sugerem que Marina Ruy Barbosa possa interpretá-la. Já pensou?

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.