Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Em cartaz nos EUA, Antonio Fagundes curte dia na Disney com a mulher, a ex, e o filho

michellekaloussieh

20/07/2018 17h35

Antonio Fagundes se diverte com a mulher (de boné claro), a ex (de boné vermelho, atrás dele) e o filho (à esquerda) na Disney  (Foto: Reprodução Instagram)

 

Em cartaz nos EUA com a peça "Baixa terapia", Antonio Fagundes aproveitou a passagem por Orlando, na Flórida, e foi com a família curtir os parques da Disney. O ator de 69 anos está acompanhado do filho, Bruno Fagundes, da ex-mulher, Mara Carvalho, e da atual, Alexandra Martins, que fazem parte do elenco do espetáculo.

Nesta sexta, 20 de julho, acontece a primeira apresentação, no "Bob Carr Theater", depois, em Boston, dia 21, no Back Bay Events Center, e dia 22 em Miami, no Olymphia Theater.

Os ingressos custam U$ 25 e estão bem concorridos. Obedecendo à prática americana, o elenco avisa que os espetáculos começarão rigorosamente no horário marcado e não será permitida a entrada após o início.

Confira os registros do passeio:

Antonio Fagundes (entre a atual e a ex) na Disney (Foto: Reprodução Instagram)

 

Antonio Fagundes com a atual mulher, Alexandra Martins, na Disney (Foto: Reprodução Instagram)

 

Bruno Fagundes, filho do ator, com a mãe, Mara Carvalho, na Disney (Foto: Reprodução Instagram)

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.