Topo

Em cartaz nos EUA, Antonio Fagundes curte dia na Disney com a mulher, a ex, e o filho

michellekaloussieh

20/07/2018 17h35

Antonio Fagundes se diverte com a mulher (de boné claro), a ex (de boné vermelho, atrás dele) e o filho (à esquerda) na Disney  (Foto: Reprodução Instagram)

 

Em cartaz nos EUA com a peça "Baixa terapia", Antonio Fagundes aproveitou a passagem por Orlando, na Flórida, e foi com a família curtir os parques da Disney. O ator de 69 anos está acompanhado do filho, Bruno Fagundes, da ex-mulher, Mara Carvalho, e da atual, Alexandra Martins, que fazem parte do elenco do espetáculo.

Nesta sexta, 20 de julho, acontece a primeira apresentação, no "Bob Carr Theater", depois, em Boston, dia 21, no Back Bay Events Center, e dia 22 em Miami, no Olymphia Theater.

Os ingressos custam U$ 25 e estão bem concorridos. Obedecendo à prática americana, o elenco avisa que os espetáculos começarão rigorosamente no horário marcado e não será permitida a entrada após o início.

Confira os registros do passeio:

Antonio Fagundes (entre a atual e a ex) na Disney (Foto: Reprodução Instagram)

 

Antonio Fagundes com a atual mulher, Alexandra Martins, na Disney (Foto: Reprodução Instagram)

 

Bruno Fagundes, filho do ator, com a mãe, Mara Carvalho, na Disney (Foto: Reprodução Instagram)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.