Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Ticiane Pinheiro e César Tralli curtem Paris com Rafinha Justus

michellekaloussieh

25/07/2018 18h14

Foto: Reprodução Instagram

 

Passeio em família! Ticiane Pinheiro está curtindo Paris, na França, com o marido, César Tralli, e a filha, Rafinha Justus, e registrou um momento lindo da viagem nas redes sociais nesta quarta-feira, 25. Na imagem, eles estão de mãos dadas em frente a Torre Eiffel.

"Meus amores", escreveu ela em francês na legenda da foto. Além dos pontos turísticos tradicionais, eles visitaram a Disney Paris. A viagem foi feita para celebrar os 9 anos de Rafinha, que ganhou um bolo com a avó, Helô Pinheiro, e os amigos. Em junho viajou com o pai, Roberto Justus, e a madrasta, Ana Paula Siebert, para a Disney, em Orlando, na Flórida. Quanta comemoração!

Ticiane e César oficializaram a união em dezembro do ano passado em Campos do Jordão, interior de São Paulo. O casal passou por alguns períodos separados em 2014 e 2016. A apresentadora e o jornalista reataram o namoro de vez em maio deste ano.

foto: reprodução instagram

 

foto: reprodução instagram

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.