Topo

Remake de "As Panteras" já tem as novas protagonistas definidas

michellekaloussieh

26/07/2018 18h03

Naomi Scott, Ella Balinska e Kristen Stewart (Foto: reprodução)

 

O remake de "As Panteras" já tem previsão de lançamento para 27 de setembro de 2019 e o elenco da versão foi confirmado nesta quinta-feira, 26, pela diretora, Elizabeth Banks, ao site The Hollywood Reporter.

O novo trio será composto por Naomi Scott, Ella Balinska e Kristen Stewart. A nova história leva a agência de detetives da série televisiva original e dos filmes da virada do século e a torna global. A agência Townsend agora é um serviço mundial de segurança e inteligência que tem equipes em todo o planeta. O filme vai se concentrar em uma dessas equipes e na próxima geração de angels.

""As Panteras", para mim, é uma das franquias originais que celebra a força feminina desde o lançamento na década de 70. Esse filme vai honrar o legado de Charles Townsend e sua agência enquanto apresenta a nova era moderna e mundial das Panteras. Eu não poderia estar mais animada para trabalhar com Kristen, Naomi e Ella, para trazer esse novo capítulo para os fãs", disse Elizabeth.

Naomi Scott foi uma das estrelas do live-action de Power Rangers, lançado em 2017. Ela também já trabalhou na televisão e está no elenco do remake de Aladdin — previsto para ser lançado no dia 24 de maio de 2018. Ella Balinska atuou em apenas dois epiósdios na televisão, na série britânica "Midsomer Murders", e no filme "A Modern Tale."

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.