Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Vans faz coleção inspirada nas obras de Vincent Van Gogh

michellekaloussieh

27/07/2018 13h53

Foto: Divulgação

 

A Vans lançou uma coleção que é quase uma obra de arte. A grife queridinha dos jovens fez uma parceria com o Museu do Van Gogh e usou as obras do pintor de inspiração para as estampas. Parte dos lucros da venda dos itens será revertida para a preservação do legado das obras do pintor.

"Nós gostamos muito da coleção Vans x Van Gogh Museum, por seguir com nossa missão de manter a vida e obra de Vincent Van Gogh acessível para o máximo de pessoas possível, para enriquecer e inspirar as pessoas" diz Adriaan Dönszelmann, da diretoria do Van Gogh Museum, em comunicado oficial.

As peças são inspiradas em obras icônicas como "Caveiras", "Amendoeira em Flor", "Girassóis" e o autorretrato de Van Gogh, tudo transformado em estampa para os tênis. As vendas começam a partir da segunda quinzena de agosto.

Confira alguns modelos:

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.