Topo

Amaury Jr. te leva para conhecer a Itália à bordo de cruzeiro sofisticado

michellekaloussieh

30/07/2018 16h28

Amaury Jr. à bordo do MSC Seaview (Foto: Amanda Melo) 

 

Foi ao ar no último sábado, 28 de julho, o programa em que Amaury Jr. apresenta a inauguração do navio "Seaview", da MSC Cruzeiros, em Gênova, na Itália.

Quando novos navios são lançados ao mar, uma garrafa de champanhe é quebrada no casco da embarcação para celebrar a estreia nos mares. Convidados italianos e de outras nacionalidades estiveram presentes na festa. Sophia Loren, a eterna madrinha de todos os navios da MSC, esteve por lá e foi a responsável por cortar a fita da cerimônia. Também estavam à bordo do cruzeiro algumas celebridades brasileiras convidadas, como Giovanna Ewbank e André Marques.

Segundo Amaury, o "Seaview" é o mais bonito, sofisticado, interessante e tecnológico navio atualmente. É o 15º transatlântico a integrar a frota da MSC e tem capacidade para 5531 passageiros, 1880 cabines e 1413 tripulantes.

Foto: Amanda Melo

 

Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros Brasil, contou ao apresentador que "depois de breve operação no mediterrâneo, o navio estreia no Brasil no dia 7 de dezembro pra fazer uma temporada maravilhosa, mostrando o que realmente o brasileiro nunca viu em termos de cruzeiro na nossa história."

Amaury fez paradas em diferentes pontos da Itália à bordo do cruzeiro, conheceu pequenas cidades, degustou pizzas, massas e outras delícias da gastronomia italiana, como sorvete com brioche.

Assista ao vídeo:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.