Topo

Dwayne Johnson, o The Rock, presenteia seu dublê oficial com uma picape

michellekaloussieh

31/07/2018 18h31

foto: reprodução instagram

 

Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, fez uma surpresa para seu dublê oficial e primo, Tanoai Reed, nesta segunda-feira, 30.  Para agradecer pelos anos de trabalho do profissional, o ator deu a ele uma picape de presente.

"Surpresa! Eu amo entregar chaves. Eu te amo, irmão. Aproveite seu novo caminhão! Ao longo da minha carreira, meu dublê (e primo) Tanoai Reed quebrou vários ossos, tendões cortados, ligamentos rompidos e foi um mestre mal-humorado que conquistou várias honras de Dublê do Ano. Tudo feito com um objetivo em mente – oferecer o melhor filme possível para o mundo. Eu tinha uma picape personalizada que foi entregue a tempo de surpreendê-lo (ele ainda está se recuperando de uma lesão), enquanto nós dávamos o que ele pensou que seria uma entrevista sobre nossas carreiras juntos. Tanoai não apenas representa nossa família e minha carreira com compromisso e paixão implacáveis. Ele também representa toda uma comunidade de dublês de Hollywood que é verdadeiramente a espinha dorsal de nossos negócios. Te amo e te agradeço pelo sangue, suor, lágrimas e anos. Estamos apenas começando. Aproveite o seu novo caminhão!", escreveu Dwayne na legenda do vídeo.

Assista:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.