Topo

Claudia Raia assume direção de teatro em São Paulo

michellekaloussieh

02/08/2018 16h47

Claudia Raia (foto: divulgação)

 

Claudia Raia assumiu a direção geral de "_Teatral", o espaço teatral do Complexo Tomie Ohtake, em São Paulo, para ser a responsável pela programação cultural. A atriz foi anunciada na manhã desta quinta-feira, 2.

A atriz é conhecida por não abrir mão de intercalar trabalhos na TV com produções teatrais.
Para o novo desafio, Claudia escolheu sete atividades, que terão como curadores profissionais criativos e especializados em suas áreas. O time é formado por 14 artistas. Carlos Bertolazzi e Mariella Lazaretti (gastronomia), Ana Botafogo e Rodrigo Pederneiras (dança), Rubens Ewald Filho e Ingrid Guimarães (audiovisual), Adriana Calcanhotto e Rogério Flausino (música), Thalita Rebouças e Fernanda Souza (cultura jovem), Débora Falabella e José Possi Neto (teatro), e Felipe Andreoli e Fernanda Gentil (esporte).

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.