Topo

MESA DE PISTA: Hotel Fasano Belo Horizonte já tem data de inauguração e mais!

michellekaloussieh

02/08/2018 12h57

foto: divulgação

 

O Hotel Fasano Belo Horizonte já tem data de inauguração, 28 de setembro, no bairro de Lourdes, com 77 apartamentos, SPA e filiais dos restaurantes Gero Trattoria e do Bar Baretto.

. Cida Caran já disparou um 'save the date' para o dia 9 de novembro. Nessa data vai fazer um festão pelos seus 40 anos de colunismo social em São José do Rio Preto, na Vila Conte.

. A estilista Eugênia Fleury encerra neste 4 de agosto as atividades de sua loja que, por décadas, ocupou espaço importante na elegância das paulistas nessas últimas décadas no Shopping Iguatemi. Trata-se de uma radical mudança profissional e pessoal, mas Eugênia adverte: "isso não é um adeus." Sua nova jornada está apenas começando.

. José Luiz Gandini, Presidente da Kia Motors Brasil e sua mulher, Leila, estão na Itália. E desta vez com um tour gastronômico-etílico, – os melhores vinhos – que inclui visitas a vinícolas que eles apreciam.

. Adriana Restum no circuito Disney-Universal, em Orlando, com a família.

Adriana Restum com a família em Orlando (Foto: Reprodução Instagram)

 

. O ex-secretário da saúde de São Paulo, David Uip, está de olho em Lake Nona, o centro de pesquisas médicas de Orlando, na Flórida. Sua permanente inquietação como infectologista já o fez comprar uma casa lá.

. Jair Bolsonaro terá biografia não autorizada pela pena de Clóvis Saint Clair. A editora "Máquina" de livros vai lançar "O Homem que Peitou o Exército e Desafia a Democracia."

.Revoada para Abadiânia, em Goiás. O médium João de Deus incorporou Don Inácio de Loyola e milhares de pessoas partilharam da sessão. Entre elas, o Ministro do STF, Luis Roberto Barroso, Bruna Lombardi, Carlos Alberto Ricelli e o fotógrafo Mário Testino.  

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.