Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Amaury Jr. mostra os detalhes de navio que está para vir ao Brasil

michellekaloussieh

06/08/2018 18h18

Foto: Amanda Melo

 

No programa Amaury Jr. que foi ao ar no último sábado, 4 de agosto, foi exibida mais uma parte da viagem do apresentador para a Itália à bordo do novo navio da MSC Cruzeiros, o Sea View.

É o 15º transatlântico da empresa. "Estamos num processo de expansão sem precedentes. 1900 cabines, 5200 hóspedes e 1800 tripulantes. É uma cidade flutuante. 5 restaurantes temáticos, 1 com chef Michelin duas estrelas e toda a elegância e sofisticação que são nossa marca registrada", conta Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros Brasil.

O apresentador entrevistou o renomado chef Ramón Freixa, que tem duas estrelas no guia Michelin e pilota uma das cozinhas do navio, o Ocean Cay, de frutos do mar, em especial peixes.

Amaury ainda conheceu Roy Yamaguchi, o chef que comanda o restaurante asiático do navio, chamado Asian Market Kitchen, que combina a culinária japonesa com havaiana e contemporânea.

O Sea View chega em Santos depois de passar por Salvador e Rio De janeiro, no dia 6 de dezembro e inicia suas operações no dia 7 de dezembro para fazer o nordeste brasileiro. A temporada de verão vai até abril de 2019.

Assista aqui!

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.