Topo

Amaury Jr. mostra os detalhes de navio que está para vir ao Brasil

michellekaloussieh

06/08/2018 18h18

Foto: Amanda Melo

 

No programa Amaury Jr. que foi ao ar no último sábado, 4 de agosto, foi exibida mais uma parte da viagem do apresentador para a Itália à bordo do novo navio da MSC Cruzeiros, o Sea View.

É o 15º transatlântico da empresa. "Estamos num processo de expansão sem precedentes. 1900 cabines, 5200 hóspedes e 1800 tripulantes. É uma cidade flutuante. 5 restaurantes temáticos, 1 com chef Michelin duas estrelas e toda a elegância e sofisticação que são nossa marca registrada", conta Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros Brasil.

O apresentador entrevistou o renomado chef Ramón Freixa, que tem duas estrelas no guia Michelin e pilota uma das cozinhas do navio, o Ocean Cay, de frutos do mar, em especial peixes.

Amaury ainda conheceu Roy Yamaguchi, o chef que comanda o restaurante asiático do navio, chamado Asian Market Kitchen, que combina a culinária japonesa com havaiana e contemporânea.

O Sea View chega em Santos depois de passar por Salvador e Rio De janeiro, no dia 6 de dezembro e inicia suas operações no dia 7 de dezembro para fazer o nordeste brasileiro. A temporada de verão vai até abril de 2019.

Assista aqui!

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.