Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Amaury Jr. visita universidade dedicada a estudos sobre maconha

michellekaloussieh

08/08/2018 12h32

Amaury Jr. ao lado de estufas de plantio de maconha medicinal (foto: arquivo)

 

A maconha como uso medicinal se transformou em item tão importante para solução de problemas de saúde que Orlando, na Flórida, alinhando-se a outros países, abriu a Learn Sativa Cannabis University, voltada a preparar alunos para esta nova realidade. Há diferentes cursos que ensinam manipulação dos diversos tipos de cannabis, sua preparação laboratorial e até mesmo de como transformar a erva num negócio rentável, a partir de seu plantio.

O programa Amaury Jr. exibe neste sábado, 23h30, uma visita na universidade, tendo como anfitrião o reitor Patrick O'Brien, que mostra como é a metodologia da universidade que já conta com mais de 40 mil alunos presenciais e on-line. O próprio reitor, durante a entrevista, fez uma revelação: sua mãe esta com câncer e vem sendo tratada com os preparados da planta.

Não perca!

Amaury e o reitor da universidade, Patrick O'Brien (foto: arquivo)

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.