Topo

Amaury Jr. visita universidade dedicada a estudos sobre maconha

michellekaloussieh

08/08/2018 12h32

Amaury Jr. ao lado de estufas de plantio de maconha medicinal (foto: arquivo)

 

A maconha como uso medicinal se transformou em item tão importante para solução de problemas de saúde que Orlando, na Flórida, alinhando-se a outros países, abriu a Learn Sativa Cannabis University, voltada a preparar alunos para esta nova realidade. Há diferentes cursos que ensinam manipulação dos diversos tipos de cannabis, sua preparação laboratorial e até mesmo de como transformar a erva num negócio rentável, a partir de seu plantio.

O programa Amaury Jr. exibe neste sábado, 23h30, uma visita na universidade, tendo como anfitrião o reitor Patrick O'Brien, que mostra como é a metodologia da universidade que já conta com mais de 40 mil alunos presenciais e on-line. O próprio reitor, durante a entrevista, fez uma revelação: sua mãe esta com câncer e vem sendo tratada com os preparados da planta.

Não perca!

Amaury e o reitor da universidade, Patrick O'Brien (foto: arquivo)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.