Topo

Confira as estreias musicais da Broadway de Nova York

michellekaloussieh

10/08/2018 15h15

Foto: The Broadway Collection

 

"Pretty Woman" é um dos shows da Broadway que promete conquistar o coração de quem visitar Nova York esse ano! Os fãs da comédia romântica "Uma Linda Mulher" não podem perder a estreia do espetáculo, no Nederlander Theatre. As prévias começam a partir de 20 de julho e a estreia oficial acontece 16 de agosto.

Como no filme, um milionário contrata uma prostituta por uma semana e, nesse período , a transforma em uma elegante mulher para acompanhá-lo em seus compromissos sociais. A direção e coreografia ficam por conta de  Jerry Mitchell, vencedor do Tony Award, trilha original de Bryan Adams, vencedor do Grammy Award, e seu parceiro musical Jim Vallance. O roteiro do mesmo diretor do filme,  Garry Marshall, e do escritor J.F. Lawton.

Outra estreia recente e que tem conquistado o coração da platéia é o "Summer: The Donna Summer Musical", que conta a trajetória da grande diva das pistas de dança. O espetáculo mostra como Donna Summer quebrou barreiras e virou ícone de uma era, além de rainha suprema para todas as divas das gerações seguintes. Uma trilha sonora com mais de 20 sucessos clássicos de Donna Summer, incluindo "Love to Love You, Baby", "Bad Girls" e "Hot Stuff".

No Lincoln Center, a nova produção de "My Fair Lady" retorna aos palco depois de 25 anos apresentando clássicos como: "I Could Have Danced All Night," "Wouldn't It Be Lovely" e "On the Street Where You Live". Elenco repleto de estrelas, como Lauren Ambrose, Harry Hadden-Paton, Norbert Leo Butz e Diana Rigg e uma orquestra completa para interpretar a aclamada trilha.

Por último mas não menos importante, o show que promete chacoalhar Nova York: "King Kong"! O espetáculo está sendo preparado para impressionar viajantes de todas as idades quando estrear no The Broadway Theatre. Na nova produção de Jack Thorne que deve estrear em outubro, o mais épico mito do mundo moderno ganha vida nos palcos da Broadway através de uma mistura inovadora de robótica, marionetes e cenografia.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.