Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Sabrina Sato quer ajuda para escolher o nome da filha

michellekaloussieh

10/08/2018 12h42

Duda Nagle, Amaury Jr. e Sabrina Sato em encontro em Orlando, na Flórida (Foto: arquivo blog)

 

Sabrina Sato esteve em Orlando com seu companheiro, Duda Nagle para passear e escolher itens do enxoval da bebê que está por vir. Em entrevista a Amaury Jr. a futura mamãe pede ajuda para escolher o nome da garotinha. A apresentadora conta que a mãe de Duda, Leda Nagle, quer um nome libanês: "Tanto o Duda quanto eu temos descendência libanesa. Pensamos em Laila, Hana.. Vários nomes, mas nenhuma conclusão."

Sabrina Sato no quinto mês de gestação (Foto: Reprodção Instagram)

 

Ela contou ainda que está se preparando para tentar ter um parto normal e humanizado. "Tamo treinando pra isso. Tô assistindo vídeos, fazendo fisioterapia. Vou tentar."

A previsão de chegada da já muito amada menina é para novembro, e Sabrina, que diz ter engordado 13 quilos, está adiantando todo o trabalho para não ficar fora do ar nos dois meses em que estará parada. "Não vou precisar deixar minha mãe me substituir. Tô deixando tudo gravado para dezembro e janeiro."

Duda, Amaury e Sabrina ainda falaram sobre signos, youtube e até sobre como se conheceram. O papo vai ao ar neste sábado, 23h30.

 

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.