Topo

Sabrina Sato quer ajuda para escolher o nome da filha

michellekaloussieh

10/08/2018 12h42

Duda Nagle, Amaury Jr. e Sabrina Sato em encontro em Orlando, na Flórida (Foto: arquivo blog)

 

Sabrina Sato esteve em Orlando com seu companheiro, Duda Nagle para passear e escolher itens do enxoval da bebê que está por vir. Em entrevista a Amaury Jr. a futura mamãe pede ajuda para escolher o nome da garotinha. A apresentadora conta que a mãe de Duda, Leda Nagle, quer um nome libanês: "Tanto o Duda quanto eu temos descendência libanesa. Pensamos em Laila, Hana.. Vários nomes, mas nenhuma conclusão."

Sabrina Sato no quinto mês de gestação (Foto: Reprodção Instagram)

 

Ela contou ainda que está se preparando para tentar ter um parto normal e humanizado. "Tamo treinando pra isso. Tô assistindo vídeos, fazendo fisioterapia. Vou tentar."

A previsão de chegada da já muito amada menina é para novembro, e Sabrina, que diz ter engordado 13 quilos, está adiantando todo o trabalho para não ficar fora do ar nos dois meses em que estará parada. "Não vou precisar deixar minha mãe me substituir. Tô deixando tudo gravado para dezembro e janeiro."

Duda, Amaury e Sabrina ainda falaram sobre signos, youtube e até sobre como se conheceram. O papo vai ao ar neste sábado, 23h30.

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.