PUBLICIDADE
Topo

Maria, filha de Tom Cavalcante diz não ser difícil agradar o pai: "Gosta do que vem do coração"

michellekaloussieh

12/08/2018 19h42

Tom Cavalcante, sua filha Maria e Amaury Jr. durante gravação (Foto: Amanda Melo)

 

Tom Cavalcante foi o convidado de Amaury Jr. para a gravação do quadro "Quem o chef convidou". Ele, sua filha Maria, de 18 anos e o apresentador, apreciaram um jantar no restaurante A Bela Sintra, em São Paulo, na última semana.

Durante o encontro, Tom contou o que planejava para este domingo de dia dos pais: "A gente sempre se reúne em casa. É o momento de estar junto conversando, rindo", conta o humorista, que diz guardar todas as cartinhas já recebidas pela caçula.

Ela, por sua vez, diz não ser difícil agradar ao pai: "Ele gosta do que vem do coração. É só escrever uma cartinha que ele já tá feliz." Ao que Tom brinca, entre risadas: "Gosto das pequenas coisas da vida. Pequenos iates, por exemplo."

Tom também é pai de Ivens e Ivete, frutos do relacionamento anterior. Maria é youtuber e já entrevistou até o Faustão para seu canal na rede social.

Tom e sua filha caçula Maria,de 18 anos (foto: reprodução instagram)

 

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.