Topo

Cármen Lúcia e Raquel Dodge caem no samba com Alcione

Da Redação

21/08/2018 13h41

Cármen Lúcia e Raquel Dodge caem no samba com Alcione (Foto: Reprodução Instagram)

 

Parece sintomática a escolha da música Não Deixe o Samba Morrer que Alcione cantou ontem, segunda-feira 20, ao lado de duas das mais poderosas mulheres do país: a presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

No vídeo, divulgado na noite de segunda-feira (20) através do Instagram de Alcione, a cantora aparece ao centro ao redor de uma trupe do mais alto escalão do judiciário nacional: além de Cármen e Raquel, estavam a advogada-geral da União, Grace Mendonça, e a presidente do Superior Tribunal de Justiça, Laurita Vaz.

Nos primeiros segundos, Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza, aparece.

"Não tem como medir o prazer de estar na companhia dessas mulheres incríveis! Obrigada, Ministra Carmen Lúcia!", escreveu Alcione no Instagram.

Até a publicação desta nota, o vídeo já havia sido visualizado por mais de 88 mil usuários da rede social, recebido mais de 1870 comentários e curtido por mais de 7 mil perfis.

Todas as mulheres presentes do vídeo participaram do seminário Elas por Elas, no Conselho Nacional de Justiça, CNJ, em Brasília, cujo tema era Mulher no Poder Estatal e na Sociedade.

Durante o evento, Cármen Lúcia e Raquel Dodge defenderam a igualdade de direitos e de dignidade entre homem e mulher.

Ao vídeo:

Alcione participa de evento em Brasília com Cármen Lúcia e Raquel Dodge

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.