Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Empresária compra nova joia de Hebe Camargo por 500 mil reais

michellekaloussieh

21/08/2018 17h35

Lilian Gonçalves usa joia de Hebe Camargo: a mais cobiçada pelas mulheres (Foto: Reprodução)

 

Lilian Gonçalves, dona da Biroska, rede de bares paulistanos, apareceu com um colar deslumbrante e muito chamativo na festa de aniversário de Daniela Albuquerque, 36 anos, no último sábado, 18, em São Paulo.

Quando questionada pelos convidados sobre a origem da joia, a filha de Nelson Gonçalves revelou: o colar pertenceu a sua amiga Hebe Camargo, morta em setembro de 2012. Desenhados por mademoiselle Chanel, o colar e o par de brincos – apelidados de "joias cometa" pelo formato à la estrela cadente – ganharam uma versão cravejada em diamantes especialmente para Hebe. "Era um sonho de consumo de todas as mulheres deste país. Era a joia mais bonita e cobiçada por todas nós", afirmou Lilian.

A grande novidade é que Lilian confidenciava a suas amigas que acaba de comprar uma nova joia, esta de rubis, avaliada no mesmo valor e que também pertenceu à Hebe.

Hebe Camargo para capa da RG Vogue de 2009 com conjunto de rubis que agora pertence à Lilian Gonçalves (Foto: Reprodução)

 

Sua aparição com o colar e os brincos no último sábado não foi a primeira vez. Lilian inaugurou seu mimo na estreia do espetáculo "Hebe, o Musical", em outubro, em São Paulo.

Arrematada por cerca de 500 mil reais, a disputa pelas "joias cometa" envolveu Lucília Diniz e Milu Vilela, dona do banco Itaú.

Lilian venceu a parada e crê que as peças caíram em seu pescoço por ordem divina:

"O Marcelo, filho dela, sonhou com a Hebe falando que o conjunto deveria ficar comigo, então, adquiri as peças. Foi um dos maiores prazeres da minha vida, eu tenho muito orgulho de estar com essa joia, essa obra-prima", contou ao Blog do Amaury Jr.

 

Lilian Gonçalves e a aniversariante da noite, Daniela Albuquerque (Foto: Reprodução Instagram)

 

Lilian Gonçalves e Celina Ferreira (Foto: Reprodução Instagram)

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br