Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Filha de Portiolli ganha festão com tema Tiffany para comemorar seus 18 anos

michellekaloussieh

2022-08-20T18:13:00

22/08/2018 13h00

Laura Portiolli em sua festa de 18 anos (Foto: Carlos Pazco/ Reprodução Instagram

 

Celso Portiolli e sua mulher, Suzana, armaram uma baita festa para comemorar os 18 anos da filha mais velha, Laura, em São Paulo, na noite de terça-feira, 21.

A comemoração foi até a madrugada e reuniu um timaço de famosos, como Maisa, Larissa Manoela, Rodrigo Faro, Eliana, Isabella Fiorentino e mais.

Maisa, Laura e Larissa Manoela (Foto: Carlos Pazco/ Reprodução Instagram

 

A festa teve shows do Bonde de Tigrão, que não deixou ninguém ficar parado com os hits de funk do grupo e da dupla sertaneja Bruno e Marrone.

A decoração, feita por Andrea Guimarães, foi inspirada na Tiffany & Co. e surpreende pela quantidade de detalhes. Espelhos e lustres gigantes, o bolo no tom de azul já conhecido da joalheria e muito capricho.

Confira os registros da festa:

 

Suzana, Eliana e Portiolli  (Foto: Carlos Pazco/ Reprodução Instagram

 

Tom Cavalcante e a dupla Bruno e Marrone ao fund(Foto: Carlos Pazco/ Reprodução Instagram

 

Larissa Manoela  (Foto: Carlos Pazco/ Reprodução Instagram

 

Foto: Carlos Pazco/ Reprodução Instagram

 

Foto: Carlos Pazco/ Reprodução Instagram

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.