Topo

Joaquim Barbosa ainda resiste a selfies em lugares públicos e mais notinhas sociais

Da Redação

23/08/2018 13h19

Joaquim Barbosa Foto: Reprodução

 

MESA DE PISTA, as rapidinhas do Amaury:

 

. Joaquim Barbosa pode ser visto com certa frequência nos almoços do A Bela Sintra, o prestigiado português da rua Bela Cintra, nos Jardins, em São Paulo. É o seu restaurante preferido quando quer conversar com seus pares sobre a situação brasileira. E a brigada de Carlos Bittencourt fica atenta para protegê-lo dos que querem selfies. Ele detesta.

. A revista Caras está preparando as comemorações de seus 25 anos em novembro. Apesar da crise no mercado editorial, a Caras garante que está com muitos planos, atravessando a tempestade com otimismo. Na programação, haverá uma corrida no Jockey Clube para muitos convidados. Mas a grande festa ocorrerá na Cidade das Artes, no Rio, com pompa e circunstância – além, é claro, da distribuição da edição especial de 25 anos.

Luis Maluf, presidente da editora Caras, e o publisher Edgardo Martolio Foto: Reprodução

 

. Chá de Casa Nova para Andrea e Bruno, domingo pela tarde. Andrea é filha do casamento de Amilcare Dallevo, presidente da Rede TV, e a apresentadora Faa Morena.

Renato Calixto, do Factorio na rua Amauri, convidou seletos amigos para sua estreia em frente às câmeras, como modelo das fotos que estamparão as lojas da Guerreiro em São Paulo. No evento, na Oscar Freire, os convidados brindaram com o gin português Savvy. A turma mais do que aprovou a bebida que acaba de chegar ao Brasil.

Renato Calixto, Larissa Augusto (do gin Savvy) e o jornalista Bruno Meier (do blog Amaury Jr.) | Crédito: Alê Virgílio

 

. Vai ser dia 5 de outubro o Birthday Engagement Party de Val Marchiori em sua casa na rua Oscar Freire.

. 14º. aniversario da revista Go Where Gastronomia será dia 14 de setembro no Hotel Tivoli Mofarrej, com recepção de seu diretor geral Norberto Busto.

Bruna Lombardi aceitou e fará a palestra na abertura do International Happiness Forum, dia  1 de setembro na Unibes Cultural, em São Paulo.

. Sábado (25), Denize Severo ganha chá de lingerie no spa Aigai. O casamento será na segunda quinzena de setembro, com o cavaleiro Doda Miranda, em Portugal.

 

NINGUÉM É DE FERRO…

. Piadinha nos salões:

-Querida, por que você se casou comigo?

-Porque você é engraçado!

-Oh, pensei que eu era bom de cama!

-Ahahahahah, tá vendo como você é engraçado?!

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.