Topo

Lucas Jagger deixa o Brasil e faz desabafo comovente: “Estou tentando não chorar”

michellekaloussieh

26/08/2018 13h48

Lucas Jagger e Luciana Gimenez (Foto: Reprrodução Instagram)

 

Aos 19 anos, Lucas Jagger anunciou sua partida do Brasil para Nova York, na noite de sábado 25: "Estou sentado no avião. Eu sei que eu não sou sempre muito emotivo, mas alguém me ajudou a me abrir de vez em quando. Então, aqui vou eu", escreveu em sua conta no Instagram o filho de Luciana Gimenez, apresentadora da RedeTV, e Mick Jagger, líder da banda Rolling Stones.

"Estou tentando não chorar no momento por causa da minha mudança pra NYC. Por diferentes razões, uma delas é porque não vou passar a maioria do meu tempo no Brasil, onde eu cresci e amo. Outra coisa também seria por que estou me separando de pessoas que eu amo e que estão comigo há uma eternidade", escreveu. "Maaaassss como eu amo todos vocês (vocês sabem quem são) não é adeus, e sim um te vejo depois. E acredite se quiser ontem eu chorei na minha cama antes de dormir, e alguém me falou que não sabia que tinha lágrimas dentro de mim".

Lucas Maurice Morad Jagger sempre foi motivo de curiosidade e holofotes, mesmo antes de ter nascido, em 18 de maio de 1999, em Nova York, nos Estados Unidos. Em seus primeiros dias de vida, revistas e tabloides de fofoca no mundo ofereciam fortunas por uma imagem exclusiva da mamãe grávida.

A infância e adolescência de Lucas foi reclusa, longe das câmeras e vivendo uma vida similar a de uma garoto comum de sua idade. Prestes a atingir a maioridade, o rapaz de 1,81 metro passou a aparecer em eventos conhecidos e badalados de São Paulo, como fez no festival Lollapalooza, ou no baile beneficente da entidade americana amfAR, no Jardim Europa, quando vestiu pela primeira vez um black tie. Nesse período, foi escalado pela grife italiana Dolce & Gabbana para ser um dos rostos de sua campanha global Millennials.

Em maio de 2017, Lucas lançou uma coleção de roupas para a marca paulistana Mini Us, do empresário Tico Sahyoun. Ele é o criador das doze peças.

No post, escrito no sábado, Lucas pediu desculpas: "Já já eu tô devolta e tudo vai voltar ao normal. E desculpe por ser meio constrangedor, gente, mas eu acho que eu tenho um desconto porque eu nunca me abro. Amo vocês", afirmou Lucas.

Nada de desculpas, Lucas. O blog deseja muita sorte na sua nova jornada em Nova York.

Lucas Jagger faz desabafo na web (Foto: Reprodução Instagram)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.