PUBLICIDADE
Topo

Roque é internado após passar mal em gravação no SBT

Da Redação

30/08/2018 16h07

 

 

Roque está internado no hospital São Camilo, após passar mal em gravação no SBT. Informações dão conta que o funcionário sentiu inicialmente tonturas, antes de ser levado ao hospital.

Gonçalo Roque, o eterno assistente de palco de Silvio Santos, é funcionário número um do SBT. Figura queridíssima nos bastidores da emissora, tem uma função fundamental para o programa de Silvio Santos: é ele que organiza a plateia, entra no estúdio antes de o patrão começar a gravar e aquece as "colegas de trabalho" para uma maratona de quase seis horas de gravação. Roque recebe e cuida dos artistas que entram no palco para participar dos quadros do Programa de Silvio Santos.

Nos últimos meses, ele passou a ter o cuidado de uma secretária para acompanhá-lo em todas as funções na emissora. Lea Thomazi Fonseca, ex-animadora de plateia, é responsável por zelar de sua saúde diariamente.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.