Topo

Marido de Preta Gil tatua o rosto da cantora vestida de índia

michellekaloussieh

05/09/2018 12h36

 

 

Foto: Reprodução Instagram

 

Marido de Preta Gil há três anos, Rodrigo Godoy, decidiu eternizar – literalmente – o amor dos dois ao tatuar o rosto da cantora em seu braço. O personal trainer postou registro do momento e contou que a sessão durou 10 horas. No desenho, Preta está vestida de índia.

"Rabiiisca. Ontem fizemos uma sessão de 10 horinhas e hoje vamos atacar mais 8hrs.. Bora fechar a braceta em dois dias!!", escreveu ele na legenda. Preta amou a homenagem e comentou o post: "Não tô acreditando até agora. Te amo tanto", escreveu ela. Até Pabllo Vittar ficou encantada com a tattoo e deixou um comentário: "Que tattoo lindaaaaaaa!".

No Instagram Stories, Godoy revelou que sua intenção é fechar o braço com desenhos dedicados à família. "Aqui vai ficar guardado só para a família. Vou fazer alguma coisa para a Sol [neta de Preta Gil], e para um futuro herdeiro, quem sabe, se Deus quiser", completou ele, que é casado com Preta desde 2015.

Foto: Reprodução Instagram

 

Foto: Reprodução Instagram

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.