Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

VÍDEO: Beatriz Segall relembra caso de taxista que ganhou na loteria por causa de Odete Roitman

Amaury Jr.

05/09/2018 16h06

 

 

A atriz Beatriz Segall, morta nesta quarta-feira aos 92 anos, recusava-se a falar de Odete Roitman. Alegava que era um assunto repetitivo demais. "Chega a um ponto que você não aguenta mais. Pô, eu sou muito muito mais que Odete Roitman", declarou certa vez para uma revista.

Mas, para Amaury Jr. numa em entrevista em 2011, contou uma história inédita de um taxista carioca que a agradeceu por ter ganho na loteria graças a uma cena da novela Vale Tudo (1988), de Gilberto Braga.

Segall morreu por volta das 12h30 desta quarta-feira (5). A causa foram problemas respiratórios. Ela estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o corpo será velado.

Assista:

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br