Topo

Val Marchiori celebra suas joias e critica blogueiras: "Usam tudo emprestado"

michellekaloussieh

10/09/2018 14h15

Val Marchiori: "A calcinha não tem marca, porque estava sem"

 

"O colar é meu, o vestido é meu e a bolsa é minha. Nada é emprestado. Porque tem muita blogueira que empresta tudo, vai na festa e tem de devolver correndo", provocou Val Marchiori no casamento de Ronaldo Von, filho do apresentador Ronnie Von, com Dani Duf, na noite de sábado, em São Paulo.

Namorada do empresário mexicano Carlos Peyrelongue, Val tem se preparado para as festividades de seu noivado com Peyrelongue. Será no dia 5 de outubro, sexta-feira, em seu apartamento nos Jardins, em São Paulo. A lista conta com 100 convidados, muitos do próprio prédio.

A socialite compareceu sozinha em dois eventos no último sábado: começou no casamento de Von e estendeu para festa de aniversário de Wolf Maya, na casa do diretor, no Pacaembu, em São Paulo.

A artilharia contra as blogueiras de moda começou quando ela foi questionada sobre as marcas de seu look. O blog lista:

os brincos são da casa Leão;

o vestido Mc Queen;

a estola Dior;

a bolsa Botega;

o sapato Valentino;

"e a calcinha não tem marca, porque estava sem", diz.

 

 

Dani Duff, Ronaldo Von e Val Marchiori: casamento no sábado, em SP

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.