Topo

Claudia Saad cria livro com fotos de 100 personalidades para ajudar crianças refugiadas

michellekaloussieh

11/09/2018 17h24

Grupo de valorosas mulheres que se comoveu e aderiu à causa de Claudia Saad: da esq. para dir.: Anne Carolline Wilians, Letícia Bilard, Patricia Alves, Claudia Saad, Melissa Wilman Mesquita, Karina M Bitar, Helena Saad e Wilmara Siracusa

 

A publicitária Claudia Saad, mulher de Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, e o fotógrafo Angelo Pastorello  uniram forças para ajudar as crianças refugiadas no Brasil. A dupla criou um livro de retratos e crônicas de 100 personalidades de diversas áreas. Expressões e Histórias é o nome escolhido como título do livro.

O objetivo da publicação do exemplar é levantar recursos para a ONG IKMR (I Know My Rights; Eu Conheço os Meus Direitos, em português), que atende 150 famílias com cerca de 450 crianças e jovens em situação de refúgio em São Paulo.

Entre os fotografados estão Antonio FagundesNeymar, Isabella Fiorentino, Priscila Fanti, Marcelo Tas, Fabrizio Fasano, Malu Mader e Tony Belotto, Flávia Alessandra e Otaviano Costa, Ricardo Boechat e Veruska Seibel, entre outros.

O lançamento será dia 23 de outubro, na Casa Triângulo, com renda integral para a Ong Ikmr, única no Brasil que cuida de crianças refugiadas, com chancela da ONU.

É o tipo de iniciativa que sempre terá nosso apoio.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.