Topo

Miguel Falabella revela tomar suco de rã diariamente para energia e imunidade

michellekaloussieh

11/09/2018 12h58

Miguel Falabella: careca e viciado em suco de rã | Foto: Reprodução Instagram

 

MESA DE PISTA, as rapidinhas da televisão, das artes, dos negócios e da política

 

A revelação pegou de surpresa até quem estava próximo quando ouviu: Miguel Falabella toma caldo de rã diariamente pela manhã há quatro décadas. "Há quarenta anos faço isso. Compro a rã, fervo, coo, coloco na geladeira. De manhã, esquento uma xícara em jejum", revelou a Amaury Jr. no último sábado na festa de aniversário de Wolf Maia e Liége Monteiro na casa do diretor, no Pacaembu, em São Paulo.  

A revelação foi motivada depois que o apresentador da Band questionou o segredo da vitalidade de Falabella, a origem de seu fôlego para realizar tantas produções e atividades – atualmente, o ator está em cartaz com o musical Annie, em São Paulo. Ele vive o milionário Daddy Warbucks e está careca pelo personagem.

"Quando era garoto, fui numa festa e uma moça falou para mim: 'você nunca quer ficar doente? Quer ter energia? Toma caldo de rã'. Eu acredito que a rã aumenta a imunidade, o bem-estar. É um animal que se regenera né?", continuou Falabella explicando como desenvolveu o hábito.

Aos que ficaram interessados, Miguel garante: "Não tem gosto de nada."

A entrevista completa com Miguel Falabella vai ao ar neste sábado, às 23h30, na Band.

 

 

Leandro Karnal: piano de cauda e coleção de Budas em seu novo apartamento nos Jardins, em São Paulo (Foto: Divulgação)

 

Leandro Karnal, o historiador pop, está curtindo seu novo piano de cauda instalado no recém adquirido apartamento na Alameda Joaquim Eugênio de Lima, em São Paulo. Para o novo apê, o professor da Unicamp levou toda a coleção de Budas, comprado em suas andanças pelo mundo, como Tailândia, Afeganistão e, detalhe local, na rua 25 de Março, em São Paulo. Chama atenção no novo apê as flores do recinto, sempre florido, comprados na região dos Jardins pelo próprio.

. No último sábado, Wolf Maya armou uma festa para festejar os 65 anos em sua casa no bairro do Pacaembu, em São Paulo. Mas o ex-diretor da Globo avisou que ficará pouco na capital paulista. Ele comprou uma passagem para Nova York, com embarque nos próximos dias, apenas de ida. Não sabe quando volta. Seu planejado livro também foi adiado por tempo indeterminado.

 

. Ana Hickmann, Cleo (ex-Pires), Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Zezé e Luciano Camargo, Reynaldo Gianecchini e o jornalista Dony de Nuccio confirmaram presença para o camarote do show do tenor Andrea Bocelli, no dia 29 e 30 de setembro, no Allianz Parque, em São Paulo. O comandante do espaço, em parceria com o restaurante japonês Nagairô, o empresário Dorival Perez, conhecido como Pinguim, está vibrando com a sua disputada lista.

 

Valéria Monteiro: 34 000 quilômetros de viagem (Foto: Divulgação)

 

. Valéria Monteiro percorreu 34 000 quilômetros pelos rincões do Brasil para conhecer as entranhas – e também os entraves – do nosso país. Por ora, o PMN rejeitou sua candidatura à Presidência alegando que não tem recursos para arcar uma candidatura própria.

. A autora Manuela Dias terá de esperar sua estreia no horário das 9 da Globo. Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia da Globo, decidiu nas últimas semanas que sua novela será adiada para novembro de 2019. Antes, estava programada para entrar depois de O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, para novembro deste ano. Motivo do adiamento: Adriana Esteves. A atriz fará parte de Troia, título provisório da novela de Manuela, e ainda está no ar como Laureta, em Segundo Sol.

. Por falar em Silvio de Abreu, chama atenção entre os diretores que circulam no Projac o fôlego do chefão das novelas da Globo. Aos 75 anos, ele entra às 10 da manhã e só sai lá pelas 10 da noite. Quando não estica mais um pouco. A rotina exaustiva foi o principal motivo que o fez desistir da bancada de jurados do Faustão, substituído por Boninho.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.