Topo

Em férias, apresentador do SBT viaja para África com apresentador da concorrente

Da Redação

12/09/2018 15h32

 

foto: reprodução instagram

 

Cassius Zeilman, âncora do SBT Notícias às 5 da manhã, viajou para Namíbia com Marcus  Reis, repórter dos programas Câmera Record e Domingo Espetacular, da concorrente Record.

Algum incômodo de SBT e Record estarem juntos numa viagem? Nada disso. Os próprios diretores de jornalismo de ambas as emissoras tem curtido o post dos dois.

Os amigos tem postado uma série de imagens irreverentes da viagem pelas estradas africanas até os perrengues de dormir em uma barraca.

 

foto: reprodução instagram

 

Cassius, jornalista oriundo do SBT no Rio Grande do Sul e cresceu seu status no SBT nacional pela simpatia que estampa no vídeo, já admitiu ser um fã de viagens pelo mundo. Certa vez, respondeu sobre como deveria ser a pessoal ideal: "A pessoa precisa simplesmente me amar do jeito que sou, entender minha vida, minha rotina, minhas prioridades do momento e, claro, gostar de viajar, conhecer o mundão, de arriscar, de se aventurar por aí".

Para as interessadas, acalmem-se: Cassius namora a jornalista Carla Piccolo, que ficou no Brasil e vê como todos nós a peripécia do jornalista junto do amigo concorrente.

 

foto: reprodução instagram

 

foto: reprodução instagram

 

foto: reprodução instagram

 

foto: reprodução instagram

 

 

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.