Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Namorada de Chiquinho Scarpa reclama de perseguição com diferença de idade: "Incomoda"

michellekaloussieh

14/09/2018 15h24

Chiquinho Scarpa e Luana Risério: 32 anos de diferença. E daí?

 

Luana Risério reclamou da repercussão sobre a diferença de idade dela e o novo namorado, Chiquinho Scarpa. Há duas semanas, em sites de notícias, dizia-se que a diferença era de 43 anos. "Incomodou bastante. Achei que denegriu. Gosto de ser verdadeira e franca", disse Luana ao jornalista Bruno Meier na festa de aniversário do diretor Wolf Maya, em São Paulo.

A nova namorada de Chiquinho corrigiu a idade. Na verdade, ela tem 35 anos.

A confusão iniciou-se quando, no programa de Amaury Jr., exibido no último sábado na Band, o apresentador perguntou a idade da nova eleita. Chiquinho deu a entender que seria 25 anos. No mesmo dia, na casa de Wolf Maya, ele insistiu: "Ela tem o rosto de 15 anos. Dando 25, eu acho ótimo"

Chiquinho fez ontem 67 anos. Portanto, o casal tem 32 anos de diferença.

O novo casal da praça tem uma história curiosa sobre como se conheceram: Luana foi atrás de Chiquinho assim que soube que ele estava solteiro:

"Eu conhecia o Chiquinho há quatro anos, mas ambos namoravam. Um dia, vi no programa do Amaury que ele estava solteiro e procurando uma namorada. Pensei "eba!", é minha chance. E me candidatei. Mas houve uma conquista. Ele fez um charminho."

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.