Topo

Namorada de Chiquinho Scarpa reclama de perseguição com diferença de idade: "Incomoda"

michellekaloussieh

14/09/2018 15h24

Chiquinho Scarpa e Luana Risério: 32 anos de diferença. E daí?

 

Luana Risério reclamou da repercussão sobre a diferença de idade dela e o novo namorado, Chiquinho Scarpa. Há duas semanas, em sites de notícias, dizia-se que a diferença era de 43 anos. "Incomodou bastante. Achei que denegriu. Gosto de ser verdadeira e franca", disse Luana ao jornalista Bruno Meier na festa de aniversário do diretor Wolf Maya, em São Paulo.

A nova namorada de Chiquinho corrigiu a idade. Na verdade, ela tem 35 anos.

A confusão iniciou-se quando, no programa de Amaury Jr., exibido no último sábado na Band, o apresentador perguntou a idade da nova eleita. Chiquinho deu a entender que seria 25 anos. No mesmo dia, na casa de Wolf Maya, ele insistiu: "Ela tem o rosto de 15 anos. Dando 25, eu acho ótimo"

Chiquinho fez ontem 67 anos. Portanto, o casal tem 32 anos de diferença.

O novo casal da praça tem uma história curiosa sobre como se conheceram: Luana foi atrás de Chiquinho assim que soube que ele estava solteiro:

"Eu conhecia o Chiquinho há quatro anos, mas ambos namoravam. Um dia, vi no programa do Amaury que ele estava solteiro e procurando uma namorada. Pensei "eba!", é minha chance. E me candidatei. Mas houve uma conquista. Ele fez um charminho."

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.