Topo

Letícia Sabatella e João Vicente de Castro discutem sobre Haddad e Ciro

Da Redação

18/09/2018 19h00

 

Com as acaloradas discussões que o país vive em torno das eleições presidenciais, dois atores entraram na onde  hoje nas redes sobre dois candidatos: Ciro Gomes, do PDT, e Fernando Haddad, do PT.

João Vicente de Castro, sócio do Porta dos Fundos e protagonista da nova novela das 6, Espelho da Vida, escreveu em sua conta pessoal no Facebook:

Eu gosto do Haddad, mas ele no segundo turno seria arriscar demais. E o preço é alto. #EuvoudeCiro

 

A atriz Letícia Sabatella entrou na seguinte discussão:

Letícia Sabatella: De onde vem esta certeza?

João Vicente: Não estou falando de certeza, estou falando de risco.

Letícia Sabatella: Acho que temos que trabalhar com lucidez, a campanha está se transformando, deixa o Haddad se expressar e parece haver uma significativa transferencia de votos do Lula. As pessoas viveram o governo do PT. Está sendo desconstruído todo ódio ao PT. Uma real busca por clareza diante de fatos. (Sim,coisa hercúlea, parece Davi e Golias). Quando você fala de votar no Ciro para não correr risco , compreendo, mas me recordo de campanhas "trespassadas" em que , ao vez de lucidez, fomentava-se o preconceito e o medo. Não é saudável isso.
João Vicente: Não, talvez tenha me expressado mal. Gosto muito do Ciro, com alguns poréns. O que quis dizer é que respeito e gosto também do Haddad. Meu post é pra levantar um debate de união.
Letícia Sabatella: Eu to me permitindo ser convencida ao longo deste resto de campanha e, sim, estratégia pra melhorar a lama em que estamos, daí penso no Ciro, com muitas concessões do meio ambiente, do modelo de desenvolvimento que segue coronelista com Katia Abreu e tudo. Desculpa, me estender tanto. Vamos com coragem sempre. O artigo do Luiz Eduardo Soares, que li a pouco, traduz muito minha posição.
Por fim, os atores mandaram coração para cada e acabou a discussão.
❤️

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.