PUBLICIDADE
Topo

Raul Gil relembra episódio com Márcio Garcia na Record: "Me tiraram do ar porque eu ganhava muito"

Da Redação

27/09/2018 17h46

Foto: Reprodução

 

Questionado se levou muita rasteira durante a carreira, Raul Gil relembrou apenas um episódio quando estava aos sábado à tarde na Record. Durante entrevista ao programa A Tarde É Sua, nesta quinta-feira, ele, sem citar nomes, diz que um então diretor recém-chegado da emissora achava que seu salário era muito alto, mesmo sendo uma das principais audiências da casa. Tal diretor, então, sugeriu a entrada no horário do apresentador Márcio Garcia, e o programa O Melhor do Brasil, para ficar no lugar de seu tradicional Programa Raul Gil. "Colocaram o Márcio ganhando um décimo do que eu ganhava", disse Raul que fez questão de elogiar o trabalho de Garcia.

Essa, diz ele, foi o principal motivo para sua saída da Record e a ida para Bandeirantes, nessa época.

Tempos depois, o dito diretor se mudou para Band. Teve vingança? Raul respondeu:

"Ao Senhor Deus, a vingança pertence".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.