Scheila Carvalho é criticada ao posar cacheada e limita comentários no Instagram

Scheila Carvalho cacheada: o mundo precisa de amor (Foto: Reprodução Instagram)
A eterna morena do É o Tchan, Scheila Carvalho, postou fotos em que aparece usando o cabelo cacheado. Os novos cachinhos surgiram após tirar as tranças que usou durante viagem. "Bom dia cacheadas!!! Tá TURUBOM? Tá TURUBEM!! #efeitodatrança #mulherversátil#dandolinguaparaoshaters 👅", escreveu.
Com seus mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, apesar de elogios ("ficou linda um mulherão", "ficou linda de cachos", "essa mulher fica linda de todo jeito"), surgiram diversas críticas ao visual e logo as seguidoras passaram a discutir entre si.
Scheila tomou duas atitudes.
- Ao invés de parar, postou mais uma imagem com os cabelos cacheados: "Não é o cabelo liso, anelado, crespo, preto, loiro, ruivo e até careca!!! É a minha essência!!! Isso sim é o que importa!!!" #omundoprecisadeamor #respeito #deusnocomando"
- após pedir amor, a dançarina limitou os comentários da postagem.
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br