Topo

Daniela Carvalho e Felipe Affonso se casam em festão com shows de Anitta, Ivete Sangalo, Latino e DJ Alok

Da Redação

29/09/2018 19h58

Daniela Carvalho e Felipe Affonso | Foto Cissa Sannomyia

 

Acontece na noite deste sábado, 29, um dos casamentos mais badalados que São Paulo já viu este ano. Daniela Carvalho e Felipe Affonso se casaram em grande estilo. Os noivos uniram-se numa cerimônia religiosa na tradicional Paróquia São José, no Jardim Europa, em São Paulo, sob as bençãos de um padre, da família dos dois e de amigos. Daniela é filha de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, mais conhecido como Tutinha, CEO da Jovem Pan.

Daniela – que é sócia do site de luxo Peguei Bode – usou um vestido de Junior Santaella, bordado em linhas e brilhos com véu longo e calda. A beleza ficou por conta de Michel Nakamura. A assessoria do casamento ficou por conta da experiente Adriana Percussi.

Em seguida, os noivos receberam 600 convidados em uma luxuosa festa nos salões do Buffet Fasano que foram decorados em tons de off white e verde por Marcelo Franchello.

O ponto alto da festa será, com certeza, o line up de atrações musicais, com Anitta, Ivete Sangalo, Latino, Buchecha, DJ Alok e a DJ Marina Diniz.

O bufett ficará a cargo do próprio Fasano. O bolo, assinado por Isabella Suplicy, é de brigadeiro e decorado com rendas parecidas com as do vestido da noiva. Os bem casados são da confeiteira Conceição e as muitas bandejas de doces levarão delícias de Isabella Suplicy, Petite Fleur, Piece of Cake e Maria Beatriz.

Em abril, Gabriela Carvalho – irmã de Daniela e outra filha de Tutinha – casou também com festa luxuosa em São Paulo com line-up similar: tocaram na festa a funkeira Ludmilla, Pabllo Vittar, Latino, Claudia Leitte, Buchecha e o DJ Alok.

 

 

Daniela Carvalho e Felipe Affonso | Foto Cissa Sannomyia

 

Anitta no palco do casamento | Foto Cissa Sannomyia

 

Ambiente da festa | Foto Cissa Sannomyia

 

Ivete Sangalo e os noivos, antes de Daniela jogar o buquê para as convidadas | Foto Cissa Sannomyia

 

Latino comanda seu show | Foto Cissa Sannomyia

 

Ivete Sangalo foi uma das últimas a pisar no palco | Foto Cissa Sannomyia

 

Foto Cissa Sannomyia

 

Foto Cissa Sannomyia

 

Foto: Cissa Sannomyia

 

Daniela Carvalho e Gabriela Carvalho, a irmã da noiva, vestida de Zuhair Murad | Foto: Cissa Sannomyia

 

Foto: Cissa Sannomyia

 

Foto: Cissa Sannomyia

 

Foto: Cissa Sannomyia

 

Foto: Cissa Sannomyia

 

Foto: Cissa Sannomyia

 

Daniela Carvalho com o pai, Tutinha, CEO da Jovem Pan | Foto: Cissa Sannomyia

 

Foto: Cissa Sannomyia

 

Daniela Carvalho e Tutinha, CEO da Jovem Pan

Lucia Walker, mãe da noiva

Rosy Verdi, Ligia Carvalho e Camilla Matarazzo

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.