Topo

Sérgio Mallandro relembra pegadinha com arma que o fez passar a Globo: "Era guerra"

michellekaloussieh

01/10/2018 18h59

 

 

Na última edição do Programa Amaury Jr.Sérgio Mallandro contou um fato histórico na sua carreira e na história da TV Gazeta: o dia em que bateu a audiência da Globo e atingiu 19 pontos de audiência: "naquela época era muita guerra de audiência. Fazia umas coisas que não faria hoje em dia. Quando fiquei em primeiro lugar, eu estava na Gazeta, em 1999."

Em seguida, ele conta ao apresentador qual foi a pegadinha que trouxe esse pico de audiência e que ele considera a melhor de sua vida:  "Entrei dentro de um ônibus. Eu era louco. Tinha uma menina como se fosse uma mulher. E ela se insinuando e todo mundo assoviando pra ela. Falei 'vocês tão mexendo com minha mulher?' Comecei a dar tiro pra cima. Tomei 23 processos."

Assista ao trecho:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.