Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

"Legalize Já": Giovanna Lancelotti, Thaila Ayala, Renato Góes e Ícaro Silva prestigiam pré-estreia de filme

michellekaloussieh

03/10/2018 12h38

Ícaro Silva e Renato Goés (Foto: Manuela Scarpa Brazil News)

 

Aconteceu na noite desta terça, 2, a pré-estreia do filme "Legalize Já – Amizade Nunca Morre", no Espaço Itaú Augusta, em São Paulo. Além do elenco, com Renato Góes e Ícaro Silva como Marcelo D2 e Skunk, também estiveram por lá Thaila Ayala (namorada de Goés), Giovanna Lancelotti, Julia Faria, Aline Wirley, do Rouge, e Nathalia Dill. 

Dirigido por Johnny Araújo e Gustavo Bonafé, o longa-metragem estreia dia 18 de outubro nos cinemas. No longa, Renato Góes dá vida a Marcelo, que ainda não era D2, carioca sem ambição na vida e que se satisfaz trabalhando na rua vendendo camisas de rock. Já Ícaro interpreta Skunk, que sonha em viver da sua própria arte. É o músico que dá um empurrãozinho para Marcelo investir em seu talento que mais tarde resultaria no Planet Hemp.

 

Renato Goés e Thaila Ayala (Foto: Manuela Scarpa Brazil News)

 

Giovanna Lancelotti  (Foto: Manuela Scarpa Brazil News)

 

Nathalia Dill  (Foto: Manuela Scarpa Brazil News)

 

Julia Faria (Foto: Manuela Scarpa Brazil News)

 

Rafael Losso  (Foto: Manuela Scarpa Brazil News)

 

Aline Wirley  (Foto: Manuela Scarpa Brazil News)

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br