Topo

Di Ferrero sobre Isabeli Fontana: "Ela é mãezona e cuida de mim"

michellekaloussieh

05/10/2018 18h26

Di Ferrero sobre a amada Isabeli: "Cada dia é uma surpresa" | Foto: Reprodução Instagram

 

Atração do jantar beneficente da ONG Love Together Brasil, essa semana em São Paulo, Di Ferrero descreveu a modelo Isabeli Fontana como esposa. O casal acaba de completar dois anos de casados:

"Depende do dia. Cada dia é uma surpresa. Mas ela é muito espontânea, sincera, corajosa, inspiradora. Mulher forte", falou ao jornalista Bruno Meier. "Ela é mãezona. Cuida de mim. Aprende a cozinhar coisas que eu gosto. Ela cuida dos três homens da vida dela. Eu o Zion e Lucas. Eles dois empatados em primeiro e eu em segundo. É incrível. Difícil falar o que ela tem de ruim. Ela é irritada às vezes. Tem que saber lidar. Dois anos já de casados."

Questionado se tem vontade de ser pai, Di falou: "O que é ser pai nessas horas? Muito relativo. Acaba virando uma família moderna. Posso ser pai, padrasto, irmão, melhor amigo, brother. Não dá pra rotular. Já sou um 'semi-pai'. Não temos nenhum plano, mas se vier vai ser uma benção. Já temos uma família que se escolheu."

Assista a entrevista do cantor:

 

A cobertura completa do evento, incluindo a entrevista com a atriz Regina Duarte, uma das homenageadas da noite, vai ao ar no Programa Amaury Jr, neste sábado, às 23h30, na Band.

Abaixo, fotos do casamento há dois anos nas Ilhas Maldivas e mais imagens do casal.

Foto: Reprodução Instagram

 

Foto: Reprodução Instagram

 

Foto: Reprodução Instagram

 

Foto: Reprodução Instagram

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.