Topo

#EleSim: Lala Rudge, Thassia Naves e as blogueiras de luxo que abriram seus votos

michellekaloussieh

09/10/2018 18h50

Thassia Naves e Lala Rudge, blogueiras (Foto: Reprodução Instagram)

 

Um número cada vez maior de blogueiras especializadas no mercado de luxo tem seu posicionado a favor do candidato Bolsonaro. Lala Rudge, com 1.6 milhões de seguidores no Instagram, é uma delas. Além de ter feito posts na rede social falando abertamente sobre sua posição, Lala tem deixado dicas de quais outras blogueiras concordam com tal posicionamento.

Na publicação da chef Helena Rizzo, do estrelado restaurante Maní, em São Paulo, que causou fúria nos últimos dias desde que Rizzo postou uma foto em que aparece com sua equipe mostrando o dedo do meio e as hashtags #elenão, #elenunca, #elejamais, Lala marcou as amigas Thassia Naves, Nati Vozza, Lele Saddi, entre outras blogueiras e pediu boicote aos restaurantes da chef Rizzo, deixando claro que não concorda com o posicionamento de Helena, contra Bolsonaro.

Thassia Naves, com 3 milhões de seguidores, dá sinais que concorda com a amiga Lala, mas esconde rastros. Nas suas fotos, internautas dizem que seus comentários têm sido apagados e outros bradam com convicção: "Thassia é Bolsonaro!!". A blogueira curtiu publicações a favor do candidato (veja abaixo)Nati Vozza, com 780 mil seguidores, fala abertamente e responde comentários defendendo Jair.

No twitter, os internautas não estão surpresos:

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.