Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Sexo na gravidez: Sabrina Sato e Mayra Cardi divergem sobre o tema

Amaury Jr.

2010-10-20T18:14:57

10/10/2018 14h57

Sabrina Sato e Mayra Cardi: fazer sexo ou não na gravidez? | Fotos: Reprodução Instagram

 

As duas estão na reta finalíssima da gravidez. Sabrina Sato está no oitavo mês de gestação e Mayra Cardi com nove meses.

O barrigão de ambas é compartilhado e acompanhado pelo público, quase simultaneamente. Mas as duas divergem no tema sexo na gravidez: vale ou não?

Ansiosa pela chegada de Sofia, Mayra é a favor. Ela já declarou que segue firme e forte na prática com o companheiro e pai de Sofia, o ator Artur Aguiar. Inclusive criticou a ideia de que mulheres grávidas devem ser consideradas intocáveis. "Quando o seu marido te faz sentir a mulher mais desejada do mundo, independente de você estar de barrigão. Sexo na gravidez faz muito bem ao bebê e ao casal. Já passou da hora de quebrar esse tabu que grávida deve ser "intocável ou santificada". Afinal, ficamos grávida através do sexo", disse.

Sabrina, porém, não é da mesma opinião. Ela já declarou que a frequência sexual dela e Duda Nagle diminuiu, sim, por não se sentir muito confortável com a situação: "Vontade nós temos, mas eu fico meio sem graça. Acho que não tem posição, fica desconfortável".

 

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog. E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

Para completar, temos flashbacks da carreira de Amaury Jr, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.