Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Sexo na gravidez: Sabrina Sato e Mayra Cardi divergem sobre o tema

Amaury Jr.

10/10/2018 14h57

Sabrina Sato e Mayra Cardi: fazer sexo ou não na gravidez? | Fotos: Reprodução Instagram

 

As duas estão na reta finalíssima da gravidez. Sabrina Sato está no oitavo mês de gestação e Mayra Cardi com nove meses.

O barrigão de ambas é compartilhado e acompanhado pelo público, quase simultaneamente. Mas as duas divergem no tema sexo na gravidez: vale ou não?

Ansiosa pela chegada de Sofia, Mayra é a favor. Ela já declarou que segue firme e forte na prática com o companheiro e pai de Sofia, o ator Artur Aguiar. Inclusive criticou a ideia de que mulheres grávidas devem ser consideradas intocáveis. "Quando o seu marido te faz sentir a mulher mais desejada do mundo, independente de você estar de barrigão. Sexo na gravidez faz muito bem ao bebê e ao casal. Já passou da hora de quebrar esse tabu que grávida deve ser "intocável ou santificada". Afinal, ficamos grávida através do sexo", disse.

Sabrina, porém, não é da mesma opinião. Ela já declarou que a frequência sexual dela e Duda Nagle diminuiu, sim, por não se sentir muito confortável com a situação: "Vontade nós temos, mas eu fico meio sem graça. Acho que não tem posição, fica desconfortável".

 

 

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 37 anos ininterruptos. Atualmente, está no ar aos sábados, às 23h30, na Band.

Bruno Meier

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e editor-titular da coluna Gente, espaço semanal focado na cobertura de personalidades e celebridades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa", sobre Amaury, e editor-chefe deste blog.

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais, contando com a enorme malha de informantes conquistada por Amaury Jr.

Também é um espaço para compartilhar histórias e curiosidades que lhe foram relatadas ao pé do ouvido nas mil e uma noites em que circulou. Para completar, temos flashbacks de sua carreira, retirados de um precioso arquivo que documenta expressivamente a evolução da sociedade brasileira.