publicidade

Blog do Amaury Jr

Sexo na gravidez: Sabrina Sato e Mayra Cardi divergem sobre o tema

Sabrina Sato e Mayra Cardi: fazer sexo ou não na gravidez? | Fotos: Reprodução Instagram

 

As duas estão na reta finalíssima da gravidez. Sabrina Sato está no oitavo mês de gestação e Mayra Cardi com nove meses.

O barrigão de ambas é compartilhado e acompanhado pelo público, quase simultaneamente. Mas as duas divergem no tema sexo na gravidez: vale ou não?

Ansiosa pela chegada de Sofia, Mayra é a favor. Ela já declarou que segue firme e forte na prática com o companheiro e pai de Sofia, o ator Artur Aguiar. Inclusive criticou a ideia de que mulheres grávidas devem ser consideradas intocáveis. “Quando o seu marido te faz sentir a mulher mais desejada do mundo, independente de você estar de barrigão. Sexo na gravidez faz muito bem ao bebê e ao casal. Já passou da hora de quebrar esse tabu que grávida deve ser “intocável ou santificada”. Afinal, ficamos grávida através do sexo”, disse.

Sabrina, porém, não é da mesma opinião. Ela já declarou que a frequência sexual dela e Duda Nagle diminuiu, sim, por não se sentir muito confortável com a situação: “Vontade nós temos, mas eu fico meio sem graça. Acho que não tem posição, fica desconfortável”.