Topo

Globo ainda não tem planos para volta de Bruna Marquezine na TV

Da Redação

19/10/2018 14h25

 

 

No desenvolvimento artístico da Globo, área responsável pelos recursos artísticos da emissora que inclui a escalação de atores para novelas e séries, Bruna Marquezine ainda não está nos planos de nenhuma nova produção.

Desde que saiu de Deus Salve o Rei, Bruna está em férias, intercalando viagens, eventos e trabalhos publicitários. Ela é um dos nomes aguardados para uma próxima produção, mas nenhum diretor ou produtor de elenco a escalou. Marina Ruy Barbosa, por exemplo, sua parceira em Deus Salve o Rei, está escalada para O Sétimo Guardião, nova novela das 9 com estreia em novembro.

Durante as gravações de Deus Salve o Rei, a Globo teve de adaptar roteiros de gravação da novela para atender pedido de Bruna para acompanhar o (agora ex-) namorado, Neymar, na Rússia. Fabrício Mamberti, diretor-geral, disse na ocasião que faria o possível para realizar o sonho da atriz e confirma que a atriz andou chegando atrasada às gravações

O fim do namoro entre Neymar e Bruna Marquezine, anunciado na noite de quinta-feira 18, não foi visto com surpresa por amigos do jogador. De acordo com o UOL Esporte, o  distanciamento do casal já era notado e poucos imaginavam que a relação seguiria por muito tempo. Entre os pontos considerados crucias para Neymar, a decisão da atriz de seguir morando no Brasil o abalou.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.