Topo

Faustão faz rara aparição em festa de amigo com Luciana Cardoso

michellekaloussieh

30/10/2018 13h44

 

Fausto Silva em festa de Halloween com a esposa, Luciana Cardoso (Fotos: Denise Andrade)

 

Avesso a aparições em eventos sociais e festas, Fausto Silva fugiu a regra na noite de sábado 29. Ele apareceu na festa de Halloween promovida por Wanderley Nunes, na casa do cabeleireiro, em São Paulo. O apresentador estava com a mulher Luciana Cardoso, desmentindo os recentes rumores de separação. Os presentes se surpreenderam com a chegada de Faustão, porque ele não havia confirmado a presença. "Eu bebi demais ou é o Faustão na minha frente?", disse uma das convidadas para outra num canto da festa.

 

Fausto Silva em festa de Halloween com a esposa, Luciana Cardoso, e Wanderley Nunes (Fotos: Denise Andrade)

 

A aparição de Fausto acontece em meio ao boato sobre sua separação, após ele aparecer na edição do dia 21 do Domingão do Faustão sem sua aliança de casamento. Na tarde do domingo (28), em seu programa na Globo,  Faustão fez questão de entrar no palco com o acessório em seu dedo, deixando evidente que ele segue casado. Luciana, na semana passada, rebatendo os comentários, publicou uma foto no Instagram ao lado do marido e escreveu na legenda: "Sintonia total desde 2001".

Viva Faustão e Lu!

 

Fausto Silva em festa de Halloween com a esposa, Luciana Cardoso (Fotos: Denise Andrade)

 

MESA DE PISTA, as rapidinhas do blog:

Gilson Marçal, embaixador do Brasil em Orlando, vai trocar de lugar seu famoso restaurante Gilson´s. A partir de janeiro, estará no shopping Artegon, na Internacional Drive. Além de restaurate, o local será uma casa de show.

Helô Pinheiro, nossa garota de Ipanema, passou a semana passada disparando mensagens via WhatsApp para amigos em apoio a Jair Bolsonaro e João Doria. Depois das eleições, vida normal: amanhã, terça, ela desfila sua grife by Amarras e é o destaque do Chá Beneficente da Casa da Amizade do Rotary Club Sudeste, em São Paulo.

 

Helô Pinheiro | Crédito: Gilberto Haider

 

Fabinho e Letícia Panossian vão abrir sua nova casa em Alphaville com uma grande noitada para amigos. A decoração é da própria Letícia.

. A Holding Clube, grupo de marketing comandada por Victor Oliva, anunciou ontem suas apostas para 2019: batizado de ALL IN, o grupo apresentou um calendário com 12 eventos para o próximo ano, incluindo o John John Rocks Jeri 2019, o Camarote N1 e o Festival Path. Com 5 agências e 7 empresas dentro do seu ecossistema, a Holding Clube aporta R$ 50 milhões nos projetos próprios.

 

Victor Oliva anuncia novos eventos para 2019

 

. O governador eleito de Goiás Ronaldo Caiado passou dias em São Paulo (suas filhas moram na cidade) e acabou comparecendo a vários encontros sociais. Num deles foi abordado pelo colunista Waldner Lui, de Rio Preto, que disparou:

– O senhor é bonito, hein, governador? Parece artista de cinema! e é só Caiado. Imagine se tivesse recebido duas "de mãos" de tinta. Risada geral.

. Sidney Volpi é quem assina os novos uniformes da clínica de Jardis Volpi, seu filho.

. Os garçons do Figueira Rubayat tem trabalhado com laços rosas no jaleco. Tudo para chamar atenção do Outubro Rosa. Bela iniciativa.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.