Topo

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb reatam namoro (de novo)

michellekaloussieh

31/10/2018 14h09

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond na Itália

 

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb reataram o namoro há poucos dias e o ator compartilhou um post romântico na noite desta terça-feira (30): "Não foi a gente que inventou nosso amor. Foi nosso amor que inventou a gente", dizia a imagem. "Sempre no amor", completou ele em seguida.

A modelo e apresentadora não comentou o post, mas curtiu a imagem. Entre idas e vindas, os pombinhos estão há dois anos juntos e, em agosto, confirmaram por meio de suas respectivas assessoria de imprensa que estavam separados.

Cauã e Mariana foram flagrados em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, onde o ator está filmando cenas de seu personagem no filme "Dom Pedro". Algumas fãs encontraram o casal e tiraram uma foto que foi postada nas redes sociais na semana passada.

Visualizar esta foto no Instagram.

Sempre no Amor …

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond) em

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.