Topo
Blog do Amaury Jr.

Blog do Amaury Jr.

Luana Piovani explica mudança para Portugal: "Vejo a violência do Rio se aproximar a cada dia"

Amaury Jr.

01/11/2018 18h50

 

Luana Piovani: "No Rio, as pessoas usam o mesmo fuzil que eles usam no Iraque, na Síria, na Faixa de Gaza". (Foto: Cristina Villares)

 

 

Luana Piovani tem data marcada para deixar o Brasil e se mudar com a família – o marido, o surfista Pedro Scooby, e os três filhos – para Portugal: a mudança será feita em 15 de janeiro de 2019. A atriz não esconde o incômodo com a violência diária do Rio de Janeiro. "É o motivo principal. Tenho muito medo da violência do Rio, que está um pouco pior que as outras cidades no geral", disse aos jornalistas Bruno Meier e Michelle Kallousieh, do blog do Amaury Jr., no quarto de um hotel de luxo essa semana, onde divulga seu novo trabalho televisivo para 2019.

Mesmo morando em condomínio fechado, Luana enfatizou que não quer dar sorte para o azar. "Vejo a violência se aproximar cada dia mais e eu não quero dar a oportunidade para falta de sorte de viver alguma coisa. No Rio, as pessoas usam o mesmo fuzil que eles usam no Iraque, na Síria, na Faixa de Gaza. Então, não existe segurança. Deus que cuida. Meu carro é blindado, mas se qualquer pessoa com fuzil quiser te abordar, você não vai reagir".

Luana Piovani, o marido, o surfista Pedro Scooby, e os três filhos: a data de mudança é 15 de janeiro de 2019 (Reprodução Instagram)

 

Sem contrato com a Globo (o último trabalho foi a série Dupla Identidade, em 2014) e com um canal no YouTube, ela foi convidada pelo executivo Marcello Cotro, vice-presidente de marketing, digital e criativo do canal pago E! a ter um programa para chamar de seu. Em Luana É de Lua, ela mostrará um pouco de seu dia a dia familiar ao mesmo tempo em que abordará temas considerados tabus, como fantasias sexuais e assédio. Ao blog, ela diz que tem diversas fantasias – bissexual, homossexual, de sexo grupal, ménage, voyerismo – mas não consegue realizá-las. "Fiz uma escolha por não realizá-las, mas me permito te-las. Porque não realizo? Não sei. Não sei se tenho medo, ou insegurança. Das minhas fantasias que exponho ali, não realizei nenhuma", disse.

A primeira temporada do reality investigativo, produzido pela Popcon, de Tatiana Quintella, terá dez episódios de 30 minutos cada e tem estreia prevista para junho de 2019.

Leia mais:

Sobre os autores

Amaury Jr.

É jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Bruno Meyer

Começou no jornalismo pela revista Veja. Foi repórter de cultura e titular da coluna Gente, espaço focado na cobertura de personalidades no Brasil e mundo. É autor do livro "A Vida É uma Festa" e editor deste blog.

E-mail: bruno@amauryjr.com.br

Sobre o blog

Notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br