publicidade

Blog do Amaury Jr

Michelle Bolsonaro compra lingerie em shopping e causa alvoroço entre as vendedoras

Michelle Bolsonaro e uma das vendedoras | Reprodução Instagram

 

 

Acompanhada por forte esquema de segurança, Michelle Bolsonaro teve de dar apenas alguns passos para entrar na loja de lingerie onde comprou algumas peças, na última quinta-feira. O local, com uma foto da garota-propaganda Gisele Bündchen estampada fora dali, fica estrategicamente próxima a uma das entradas do Barra Shopping, na Barra da Tijuca, onde moram a futura primeira-dama e o presidente eleito, Jair Bolsonaro. As informações são do jornal Extra, do Rio.

A chegada e permanência de Michelle na loja causou alvoroço entre as vendedoras. Elas, no entanto, mantém segredo sobre as compras feita por Michelle. Todas são unânimes em falar sobre sua simpatia. “Um amor de pessoa”, resume uma das funcionárias do estabelecimento.

Discretíssima, a mulher do presidente eleito Jair Bolsonaro não frequenta a academia na Barra da Tijuca, desde março. Até então, Michelle, agendava três a quatro sessões de ginástica por semana. Michelle, evangélica praticante, daquelas que andam com uma Bíblia na Bolsa, também não tem frequentado a Igreja Batista Atitude, onde prestava serviço voluntário a grupos de apoio a deficientes auditivos (ela conhece libras, a linguagem dos sinais). Michelle não usa redes sociais.

O SBT e a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) estão na expectativa de sua resposta, depois que a emissora convidou formalmente Michelle para participar do Teleton no próximo fim de semana. O convite a Michelle foi feito por conta de seu “engajamento na causa das pessoas com deficiência”, justificou a AACD, responsável pelo convite a políticos que participam do Teleton.