Topo

Kia retorna entre as protagonistas das marcas de carro no Salão do Automóvel 2018

Da Redação

09/11/2018 15h40

José Luiz Gandini, Leila Schuster e Emerson Fittipaldi | Foto: Juca Ferreira

 

O Salão do Automóvel 2018 marca o retorno da Kia entre as protagonistas do Brasil.

É essa impressão de quem passa pelo seu poderoso e amplo espaço localizado logo na entrada, à direita, do São Paulo Expo. Na noite de quarta-feira 7, José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors no Brasil, e sua esposa, Leila Schuster, receberam convidados e amigos no agradável stand.

Importado mais vendido do Brasil, o Kia Sportage reestilizado é apresentado publicamente pela primeira vez. Há também o sempre impressionante esportivo Stinger GT, bem como a confirmação de que teremos um SUV com base no Cerato ainda em 2019. O hatch Rio, anunciou a marca, chegará em 2019. O sedã de luxo K900 também está entre as atrações da Kia para o evento, mas sem qualquer confirmação de que será vendido no Brasil.

 

Vista geral do espaço da KIA no Salão do Automóvel | Foto: Juca Ferreira

 

O nadador olímpico Marcelo Chierighini, embaixador da Kia no Brasil, com a namorada Liz Willis | Foto: Juca Ferreira

 

Bruno Meier e Leila Schuster | Foto: Juca Ferreira

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.